Quer aprender tudo sobre a prática da 
SALA DE AUDIÊNCIAS 
e ganhar muita experiência prática em um
GRUPO do WhatsApp?

  • Mas antes de entrar é preciso que você CONHEÇA e CONCORDE com as regras abaixo
  • REGRA 1: esse grupo é um pouco diferente do que você está acostumado, pois não há interação entre os participantes. Apenas o administrador poderá enviar mensagens. Então, é uma via de mão única, onde você receberá vídeos, textos, links, imagens e etc, tudo preparado com muito carinho por mim, para que você possa aprender muito e ganhar muita experiência prática na sala de audiências. 
  • REGRA 2:  você poderá sair quando quiser, mas não posso garantir o seu retorno ao grupo, pois isso dependerá da existência de vaga.
  • REGRA 3: tenha calma. Você não irá receber conteúdo imediatamente após entrar no grupo. Vou te enviar conteúdo três ou quatro vezes por SEMANA. Mais importante do que eu te mandar uma avalanche de conteúdo é você assistir/ler tudo o que eu te enviar. Então, vamos com calma e iremos longe. 
  • REGRA 4: este grupo é gratuito e não se confunde com o Grupo dos Alunos matriculados no Treinamento Expert em Audiências (para saber mais informações sobre o Treinamento Expert em Audiências, clique nesse link: www.expertemaudiencias.com.br).
  • REGRA 5: o seu ingresso no grupo depende da existência de vaga. Caso você tente entrar e não consiga vaga, recomendo que tente novamente no dia seguinte, quando já poderá ter sido criado um novo grupo.
  • DÚVIDA COMUM: muitos me perguntam: "mas professor, porque o senhor não cria uma lista de transmissão, já que não haverá interação entre os participantes"? E a resposta é que eu tenho mais de 40 listas de transmissão (talvez você até já faça parte de alguma delas), mas o fato é que ultimamente o Whatsapp tem apresentado algumas falhas técnicas e as mensagens não têm chegado aos integrantes das listas. Então a criação dos grupos vai garantir que todos recebam todos os conteúdos importantes.
  • ÚLTIMO AVISO: o grupo é destinado a quem quer realmente conhecer e aprender a verdadeira prática jurídica, aquilo que efetivamente acontece na SALA DE AUDIÊNCIAS. Se é interessado em aprender, será um prazer ter você conosco. Se você é apenas um curioso ou uma curiosa, deixe a sua vaga para quem realmente quer um futuro melhor.
Feito com